Politica de Garantia - Devolução

POLÍTICA DE GARANTIA

Prezado Cliente,

Caso sua mercadoria tenha chegado com algum problema ou dano, por favor, atente-se as seguintes regras para solicitação de reembolso ou reenvio de mercadoria.

  • Retire fotos no momento em que o produto for retirado da caixa.
  • Não transplante as mudas para o solo ou outro vaso.
  • O prazo para contato é de cinco dias após o recebimento da mercadoria (salvo em casos que o cliente informe previamente indisponibilidade após o recebimento).

Se a muda(s) chegar com aparência seca ou debilitada, um protocolo de recuperação deve ser seguido antes da solicitação de garantia:

  • Mantenha a muda no saco de substrato preto, e caso tenha algum plástico cobrindo a porção de terra, remova-o.
  • Coloque-a em local bastante iluminado, mas sem incidência direta de sol.
  • Regue logo pela manhã e pela tarde, observando para não deixa-la encharcada e diminua a quantidade de água com o passar dos dias.
  • Caso tenha sido quebrada, faça a poda um cm abaixo de onde se partiu.
  • Remova os galhos secos.

Essas regras devem ser seguidas de 15 a 20 dias, prazo ideal para recuperação pós-viagem. Após essa data a muda recuperada pode ser transplantada e cultivada conforme o manual enviado. Caso não haja recuperação, entre em contato conosco pela caixa de mensagem da sua compra, portando a foto de quando das mudas chegaram e a foto após o período de recuperação.

Fazemos a devolução parcial/total dependendo da quantidade de mudas que não se recuperaram ou fazemos o reenvio delas. Nos casos de mudas perdidas por atraso dos correios, o custo de envio fica por conta do comprador.

Se alguma dessas normas não for seguida, infelizmente não podemos garantir a qualidade das mudas e a recuperação das mesmas.

Agradecemos sua atenção!

 

Equipe Manah da Terra

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Manah da Terra - CNPJ: 27.345.150/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail